Gripes e constipações

Pode a fitoterapia medicinal Chinesa ou a acupunctura tratar gripes e constipações?

Sim. A fitoterapia medicinal Chinesa e a acupuntura, podem ajudar a tratar gripes e constipações. Porque os sintomas da constipação e da gripe podem ser semelhantes, é importante distingui-los pois a vulgar constipação não é grave enquanto que a gripe pode levar a pneumonia ou a complicações que impliquem internamento hospitalar.  Uma constipação normalmente começa com uma impressão na garganta e os sintomas progridem lentamente: congestionamento nasal, dores de cabeça e possivelmente febre ligeira. Os sintomas da gripe evoluem rapidamente e pode incluir febre alta, tosse, dor de cabeça,  congestionamento nasal e garganta inflamada; vomito e diarreia com certos tipos de vírus da gripe. Os sintomas da gripe também incluem fraqueza muscular e sensação de doença durante vários dias ou mesmo semanas. Tendo consciência das diferenças entre a constipação comum e a gripe, devem considerar-se as diferentes terapias.

A fitoterapia medicinal Chinesa e a acupunctura podem ser eficazes em prevenir constipações e gripes assim como em tratar os seus sintomas; podem também ajudar a fortalecer o sistema imunitário, o qual tem um papel fundamental no combate ás constipações e gripes. A acupunctura pode também ser usada para reduzir os arrepios, a febre, as dores corporais, a garganta inflamada e a tosse ajudando o corpo a eliminar o vírus mais rapidamente.

Se quiser fortalecer o seu sistema imunitário, antes da época das constipações e gripes, ou tratar constipações ou gripes mais rapidamente e de forma perfeitamente natural (sem antibióticos ou outros medicamentos), contacte Algures No Tempo Medicinas Alternativas.