Alergias outono

Muitas pessoas acreditam que a primavera é o pior período para alergias sazonais, mas o outono também pode ser um momento difícil. As alergias de outono podem causar muito desconforto. Reações alérgicas podem ser causadas por substâncias como ácaros, pólen ou pêlos de animais. Os sintomas incluem espirros, congestão, coriza e olhos vermelhos e irritados.
Felizmente, a acupuntura é uma solução eficaz e natural que pode prevenir e tratar alergias. Ao contrário dos anti-histamínicos, esteróides e medicamentos descongestionantes, a acupuntura para alergias proporciona alívio natural, melhorando o sistema imunológico e chegando à raiz do problema. Pessoas com alergias crônicas freqüentemente apresentam sinais de deficiência de baço ou rins, até mesmo problemas pulmonares. O objetivo não é apenas tratar os sintomas agudos e fornecer alívio imediato, mas tratar qualquer desequilíbrio subjacente do sistema imunológico, que pode ser a causa real dos problemas de alergia.
O melhor momento para tratar as alergias é antes dos primeiros sintomas aparecerem!
Começar a acupuntura uma vez por semana agora, antes que a temporada de alergia esteja no auge, pode ajudar a reduzir a gravidade dos sintomas, fortalecendo a resistência do corpo e a função imunológica.